terça-feira, 24 de março de 2009

Mudança de Nome

ClicKut.com.br




Olá amigas que me visitam.
Ainda não é hoje que aqui vou colocar novas fotos mas, até ao final desta semana conto de ter essa situação regularizada. Acontece que, com a aproximação da Páscoa encontro-me a terminar umas encomendas que recebi e, por isso atraso na colocação das fotos..
Aproveitei apenas um momento de pausa no trabalho para vos informar que a partir de agora já poderão encontrar algumas das minhas coisitas na Loja da Tia Ju, que se encontra no hi5.


Como Tia Ju é a "tia" que me inicou nestas andanças, decidi mudar o nome para do blogue para Loja da Tia Ju...algo que de certeza compreenderão. Contudo, penso continuar a torná-lo um espaço pessoal onde não só contarei connvosco para desabafar sobre os meus dias com aqueles dois gatos malucos. ..como também para trocar notas e ideias com todos aqueles que comigo tem falado.
Conto connvosco amigas....
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário